6 etapas para evitar a dívida do cartão de crédito durante as férias

Muitas ofertas de cartão de crédito que aparecem no site são de empresas de cartão de crédito das quais o Wise Bread recebe compensação. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Este site não inclui todas as empresas de cartão de crédito ou todas as ofertas de cartão de crédito disponíveis. Quaisquer opiniões expressas são apenas as do autor e não foram revisadas, aprovadas, endossadas ou fornecidas pelo emissor.

A dívida de férias pode ser incorrida sem querer, mas as consequências podem permanecer muito tempo depois de guardar as luzes e as meias bruscamente. Um relatório de 2018 da Magnify Money mostrou que os consumidores entrevistados adicionaram uma média de US $ 1.230 em dívidas de cartão de crédito de férias durante essa temporada. Não apenas 64% dos entrevistados concordaram que sua nova dívida de férias os surpreendeu, mas quase metade dos entrevistados (49%) disse que levaria cinco meses ou mais para pagar as contas de férias restantes.

Se você já está lutando com dívidas, a última coisa que você precisa deste ano é uma nova pilha de dívidas para enfrentar. Infelizmente, a pressão constante que as férias trazem pode deixar você sentir que está configurado para falhar desde o início. Aqui estão os melhores passos que você pode dar agora para evitar uma ressaca de dívida de férias.

1. Crie um orçamento de compras de férias

Primeiro, você deve ter uma idéia de quanto planeja gastar em presentes de fim de ano antes de decidir como os fundos serão usados.

Se você iniciou uma conta de poupança de férias no início deste ano, pode não ter problemas para fazer login para ver quanto dinheiro você reservou. Caso contrário, você precisará dar uma olhada em suas contas de verificação e poupança para ver quanto dinheiro “extra” você terá que gastar este ano.

Ao avaliar suas finanças e excesso de dinheiro, pense em todas as suas contas e despesas regulares que precisam ser pagas a cada mês. Além disso, anote as despesas de final de ano relacionadas ao trabalho que você precisará cobrir, como viagens de férias ou festas de férias.

Em seguida, considere quantos dias de pagamento adicionais você tem até as férias, bem como como esses fundos precisarão ser alocados.

2. Descubra como ganhar dinheiro extra

Se você achar que não tem tanto dinheiro extra para as férias quanto esperava, convém ser criativo quando se trata de encontrar mais dinheiro. Isso pode significar pegar alguns turnos extras no trabalho, mas também pode significar pegar algum trabalho ao lado por algumas semanas à medida que as férias se aproximam.

Se você está procurando maneiras fáceis de ganhar dinheiro antes das férias deste ano, procure agitações laterais, você pode começar sem um grande investimento de tempo ou dinheiro. Tente andar com cães, cuidar de crianças do bairro ou vender coisas que você possui e não usa mais, por exemplo. (Veja também: Como transformar sua experiência em uma agitação lateral)

Se você tiver algum ponto que sobe com os cartões de crédito Rewards, também poderá ver sobre o dinheiro para cartões -presente ou mercadorias.

3. Faça uma lista de compras de férias

Depois de saber quanto dinheiro você terá para gastar este ano – ou pelo menos ter uma ideia geral, você precisa fazer uma lista de pessoas para comprar. Embora as crianças e os membros da família obviamente façam a lista deste ano, não se esqueça de adicionar presentes para um empregador ou seus colegas de trabalho, bem como quaisquer trocas de presentes em que você participe.

Anote esta lista no papel ou cole -a em uma planilha, juntamente com a quantidade de dinheiro que você deve gastar este ano. (Veja também: assuma o controle do seu dinheiro com esses 10 modelos de planilha gratuitos)

4. Faça alguns cortes essenciais

Em seguida, dê uma olhada em sua lista de compras de férias para ver quem precisa ser cortado. Você pode achar que tem membros da família ou amigos dos quais não precisa comprar um presente, porque nunca os vê. Ou talvez você tenha filhos mais velhos na família que não recebem mais presentes do Papai Noel.

Se você participar de trocas de presentes de férias e está cansado de fazê -lo, esses geralmente são os mais fáceis de cortar. Ligue para a pessoa que normalmente organiza a troca a cada ano e informe -as com um orçamento apertado. Se eles não gostam, isso é muito ruim.

Se você planeja cortar os membros da família que normalmente compra na sua lista, pode ser aconselhável avisá -los com antecedência – especialmente se eles também comprarem presentes para você ou sua família. A maioria das pessoas entenderá que você está tentando gastar menos e evitar dívidas este ano se você chegar e explicar a situação.

De qualquer maneira, decida quem você deseja comprar e remover todos os outros da lista. Então você pode decidir como dividir seu orçamento de férias para cada pessoa que resta. Talvez você tenha dois filhos e aloque US $ 150 para cada um deles, deixando de lado US $ 20 por pessoa para outras pessoas na sua lista. Seja o que for, coloque seu orçamento e planeje por escrito para que você possa cumpri -lo.

5.

Ter uma idéia de quanto você planeja gastar em familiares e amigos é a melhor maneira de evitar repassar seu orçamento nesta temporada de festas. Quando você sabe, de fato, tem US $ 20 por pessoa para gastar em membros da família, está em uma posição melhor para comprar presentes nessa faixa de preço em vez de gastar excessivamente, ou engajá -lo à medida que avança.

Enquanto a Black Friday e a Cyber ​​Monday tendem a trazer excelentes preços e vendas de tudo, desde eletrônicos a roupas e decoração, não se esqueça de ficar de olho em preços baixos por qualquer coisa que você queira comprar. A Internet é seu amigo quando se trata de procurar acordos e comparar preços em várias lojas. Você pode até se inscrever no aplicativo Honey, que encontra o melhor código de cupom e o aplica automaticamente ao seu carrinho sempre que você compra on -line.

6. Tenha um plano para evitar dívidas ao comprar presentes

Você pode planejar usar cartões de débito para compras e dinheiro on -line quando compra em lojas este ano, e isso é perfeitamente bom. Lembre -se de que, como regra geral, os cartões de crédito são consideravelmente mais seguros quando se trata de compras on -line devido à maneira como a Lei de Relatórios de Crédito Fair (FCBA) protege contra compras fraudulentas.

Se você decidir pagar com crédito para recuperar o dinheiro de volta ou se qualificar para proteções do consumidor, como garantias estendidas ou proteção de compra, certifique -se de cobrar apenas presentes que você planejou no seu orçamento de férias com antecedência. Além disso, certifique -se de pagar sua fatura de cartão de crédito na íntegra assim que chegar. Como os compradores de férias de anos depois admitem de bom grado, é muito fácil deixar as contas do final do ano permanecer.

Gosta deste artigo? Compartilhe!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários