Você deve tratar seus benefícios do Seguro Social como um vínculo?

Como você deve saber, uma de suas decisões de investimento mais importante tem a ver com alocação de ativos – Ou seja, quanto do seu portfólio deve ser investido em várias classes de ativos, como ações e títulos. A resposta ideal tem principalmente a ver com sua idade e tolerância ao risco.

Quando você é jovem, você tem tempo para realizar os altos e baixos do mercado, por isso geralmente é melhor inclinar seu portfólio para investimentos mais arriscados, mas potencialmente mais gratificantes, como as ações. À medida que você envelhece, é aconselhável mudar esse mix, reduzindo a exposição de estoque e aumentando o uso de investimentos menos voláteis, como títulos.

Sua tolerância ao risco também desempenha um papel. Se você estiver confortável com risco, isso pode apontar para um portfólio mais pesado. Se você preferir o lado mais seguro do espectro, pode querer um mix de investimentos mais conservadores.

Mas é aqui que entra nossa pergunta de abertura de sons esotéricos: e se você pudesse colocar um valor presente em seus futuros benefícios do Seguro Social? E se você adicionou esse valor ao seu portfólio de investimentos atual? Isso tornaria seu portfólio muito maior e mudaria a maneira como você está investindo, e é exatamente o que o fundador da Legend e Vanguard, que investiu, o fundador da Vanguard, recomenda. (Veja também: o básico da alocação de ativos)

Executando os números

Digamos que você tenha investimentos totalizando US $ 450.000 e sua alocação ideal de ativos é de 60 % de ações e 40 % de títulos. Isso significa que você deve ter US $ 270.000 investidos em ações e US $ 180.000 em títulos.

Vamos também assumir que seus benefícios estimados do Seguro Social serão de US $ 1.250 por mês, ou US $ 15.000 por ano, a partir dos 67 anos (você pode ver seus benefícios estimados fazendo uma conta no site da Administração de Seguro Social). Este exercício também exige que você assuma sua expectativa de vida; Vamos supor que você viverá mais 20 anos depois de começar a coletar o Seguro Social.

O Bogle sugere valorizar seu portfólio em US $ 750.000. São US $ 450.000 de real Investimentos mais US $ 300.000 em benefícios futuros da Seguridade Social assumidos (US $ 15.000 por ano, 20 anos). Existem outras maneiras de determinar o valor presente de seus benefícios futuros, mas assumir o valor anual estimado do benefício e multiplicá -lo pelo número de anos que você espera viver após o início da reivindicação de benefícios é o mais simples.

A aplicação de uma alocação 60/40 ao seu portfólio de US $ 750.000 recém -inflado significaria que seu mix de investimento ideal é de US $ 450.000 em ações e US $ 300.000 em títulos. Bogle sugere que, como o Seguro Social é um benefício praticamente garantido, esse “ativo” de US $ 300.000 é um conservador ativo – mais como um título do que um estoque. Isso significa que você está livre para investir todo o seu portfólio real de US $ 450.000 em ações. (Veja também: 7 razões pelas quais você nunca é velho demais para comprar ações)

O que poderia dar errado?

Os proponentes dessa idéia, como o Bogle, apontam que a abordagem muito mais agressiva que você permitiria que você adotasse com seus investimentos reais daria a você o potencial de aumentar o seu ninho de ovos. Historicamente, as ações superaram em muito os títulos, portanto, em teoria, está correto.

No entanto, isso também significaria assumir muito mais riscos do que você está agora e ter que suportar muito mais volatilidade do que você pode se sentir confortável, especialmente à medida que envelhece. Por exemplo, como você gostaria de ter 65 anos, ter todo o seu portfólio de aposentadoria investido em ações, passar por um mercado de baixa semelhante a 2008 e perder 50 %?

Além disso, digamos que deixar uma herança é importante para você. E se você passar por um mercado de ursos de 2008 quando estiver na casa dos 60 ou 70 anos e a suposição que você fez sobre a vida com 87 anos não funciona tão bem? A única parte do seu portfólio que seria deixada para trás é o seu real Portfólio, que acabou de ser cortado pela metade.

E o resto do seu portfólio – os US $ 300.000 de futuros benefícios da Seguridade Social? No minuto em que você morre, o valor desses benefícios cai para US $ 0. Você se sente confortável com isso?

Mais uma preocupação é se o Seguro Social existirá até quando você se aposentar. Embora seja difícil imaginar que a organização desaparecesse completamente, é muito mais fácil imaginar um dia em que os benefícios serão reduzidos com base na renda familiar-os chamados significam testes. A quantidade de dinheiro que os trabalhadores atuais estão pagando no programa simplesmente não é suficiente para continuar pagando os beneficiários o valor total que eles são devidos indefinidamente.

Não para os fracos de coração

Somente se você for extremamente tolerante ao risco, considere fatorar os benefícios futuros da Seguridade Social em sua alocação de ativos. Mesmo assim, você seria sensato em levar em consideração apenas um parte desses benefícios.

Para a maioria, no entanto, devido ao estresse adicional que essa abordagem traria, especialmente em um momento da vida em que a paz de espírito será cada vez mais importante, provavelmente não faz sentido.

Gosta deste artigo? Compartilhe!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários